Quem sou eu

Minha foto
Bernardo Matos, Nascido em Guaçui E.S, Ariano, Joga voleibol s2 , tira fotos, e gosta de Matematica :D

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia cinco de julho de dois mil e onze

Hoje meu dia foi muito corrido, acordei atrasado para o trabalho, tive que mentir . Eu disse que cheguei atrasado porque eu estava com dor de barriga , enfim. Tive que entregar um trabalho em uma instituição de DST, Nosso trabalho ficou muito perfeito , mais não vem ao caso, eu tinha dentista as  dez horas da manha . Novamente chegue atrasado><, voltei do dentista com uma fome do cão. Parei na padaria e comi um cachorro qunte assado e bebi um guaraná KUAT . Depois vim pra minha casa almoçar. Fui pra escola de carro com meu papai :D. Cheduei em cima da hora, Primeira aula de Ingles eu não estava com o minimo de interesse! segunda aula de historia , terceira de Biologia , quarta de Matematica e a ultima aula eu não axisti pois matei aula com meu amigo Lucas Spala. Vim da escola com minha amiga linda Juliana Amorin. Cheguei em casa comi bombons caseiros que minha mamae fez, e agora escvrevo minha primeira postagem em meu blogger :D Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário